Jornalista deseja a morte de Sérgio Reis e diz que odeia sertanejo: ‘desprezíveis, nojentas’

Cantor sertanejo tem sido um dos assuntos mais comentados das últimas semanas.

PUBLICIDADE

O jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, participou do Mais que Oito Minutos, canal de Rafinha Bastos no YouTube. Na entrevista, Bueno chamou a atenção ao detonar o cantor sertanejo Sérgio Reis e o ritmo que ele representa. O vídeo está repercutindo nas redes sociais.

Peninha comentou sobre a morte do rockeiro Charlie Watts e questionou porque o Sérgio Reis não morreu no lugar do integrante da banda Rolling Stones. “Morreu o Charlie Watss hoje, por que não morreu o Sergio Reis? Eu preferia que tivesse morrido o Sergio Reis”, disparou Peninha, com a concordância de Rafinha Bastos.

Em seguida, Eduardo Bueno chamou Sérgio Reis de patético e classificou o chapéu usado pelo cantor como algo horroroso. Peninha também criticou o ritmo sertanejo, que classificou como uma das coisas mais “desprezíveis e nojentas que existe”.

Nas redes sociais, Eduardo Bueno foi criticado. “Eu amo rock e toda sua história, mas dizer que o sertanejo não tem importância, é um excremento e desejar a morte de alguém é de uma burrice que dá até preguiça de ouvir o resto. É só mais um frustrado que tem que arrotar sua inveja e com o apresentador concordando. Deprimente”, comentou uma internauta.

Sergio Reis tem sido assunto nas últimas semanas

O cantor sertanejo tem sido manchete nos últimos dias desde que um áudio enviado a um amigo vazou. No áudio, Sérgio Reis fala em invadir o Supremo Tribunal Federal e retirar os ministros de lá de dentro na marra. A declaração repercutiu em todo o Brasil e o cantor chegou a receber visita da Polícia Federal em sua casa.