Neste domingo (5) morreu a ex-BBB Josy Oliveira, aos 43 anos de idade. A morte da cantora foi confirmada no Instagram oficial dela por sua família. Ela sofreu um aneurisma cerebral em 2020 e estava aguardando para realizar uma cirurgia. Ela não resistiu ao procedimento cirúrgico.
Após essa notícia inesperada por parte dos telespectadores que acompanham o Big Brother Brasil, e pelos seus fãs e seguidores, a irmã dela, Jeanne Oliveira contou o que farão com ela. O corpo da psicóloga será cremado na cidade de São Paulo, após a retirada de seus órgãos que serão doados.
O marido de Josy e o filho dela, o menino Matheus, de 5 anos de idade, deixaram uma mensagem nas redes sociais lamentando o triste ocorrido. Na mensagem o esposo agradece pele seu companheirismo de mais de uma década com ele.
Ele começa dizendo que essa tragédia é algo que ninguém espera ou está preparado, mas que infelizmente acabou acontecendo. “Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor”, disse ele em outro trecho. Ele finaliza a publicação dizendo que ela estará viva com eles todos os dias e agradece por ela ter ficado perto deles por tantos anos.
Josy Oliveira teve uma boa passagem na casa mais vigiada do país. Ela se manteve na disputa do programa até o décimo segundo paredão. A atração em que Josy participou, o BBB 9, foi vencido por Max Porto. Ela era psicóloga por formação e atualmente atuava como cantora, tocava violão, percussão e piano. No ano de 2006 ela chegou a gravar um disco, intitulado “Influências”.