Morte da ex-BBB Josy Oliveira abala a família; ela havia perdido a mãe há poucos meses

Josy morreu em São Paulo, após passar por cirurgia para tratamento de um aneurisma.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Josy Oliveira participou na nona edição do reality show exibido pela TV Globo. Carismática, ela não ganhou o programa, mas conquistou os fãs. No fim de semana, muitos fãs do Big Brother Brasil ficaram abalados com a notícia da morte precoce de Josy.

Ela tinha apenas 43 anos e sofreu um acidente vascular cerebral. A ex-BBB estava passando por cirurgia de um aneurisma quando sofreu o AVC. A cirurgia aconteceu no dia 31 de agosto. Foram alguns dias de agonia da família até que a morte foi confirmada neste sábado (4).

A irmã da ex-BBB, Jeanne Oliveira, contou que Josy passou pela cirurgia e teve que ficar em coma induzido devido às complicações. Neste período, Jeanne e o cunhado se dedicaram a ficar ao lado de Josy com orações, músicas e conversas, mas Josy não reagiu aos estímulos.

Mãe de Josy havia morrido em dezembro

Jeanne contou na entrevista ao G1 que o pai está muito abalado com a morte da filha. Esta é a segunda perda da família em poucos meses. Em dezembro, a mãe de Josy faleceu em decorrência de câncer nos pulmões. Após a morte dela, as filhas foram orientadas a fazer exames para identificar a possibilidade de a doença ser hereditária.

Com os exames, o aneurisma de Josy foi descoberto. A ex-participante do Big Brother Brasil foi aconselhada a fazer a cirurgia o mais rápido possível. Durante o procedimento, o aneurisma estourou e causou o AVC. A morte cerebral da ex-sister foi confirmada. Ela deixa marido e um filho de 5 anos. A irmã planeja uma missa para homenagear Josy ao lado de familiares e amigos.