Karinah, cantora de pagode, que vem ocupando grande espaço na imprensa brasileira pela repercussão do fato de ter adquirido pelo valor de 45 milhões de reais a mansão de Xuxa no luxuoso condomínio Malibu, na Barra, zona oeste carioca, declarou que antes da compra da mansão achou que era necessário sentir de perto o clima do local para constatar se era o ideal para criar seus filhos.
Além de dois filhos de relacionamentos anteriores, a cantora também é mãe de gêmeas do seu casamento com o bilionário empresário catarinense Diether Werninghaus.
Antes da pandemia, Karina já havia se mudado para o mesmo condomínio, onde continua residindo numa propriedade, que alugou do diretor Jayme Monjardim.
Durante todo esse tempo, a cantora de pagode teve a certeza de que se tratava de um lugar seguro, calmo e com as condições necessárias para que uma família pudesse residir da forma mais tranquila possível.
Ao chegar a essas conclusões e discutir bastante o assunto, o casal finalmente decidiu adquirir a propriedade da apresentadora, apesar do alto valor e que ficou à venda durante três anos.
Segundo Karina, ela recebeu de Xuxa todo o suporte que precisava para que se tornar a nova proprietária do imóvel.
A cantora também não esconde que sentiu um certo receio relacionado às negociações, uma vez que a família não estava preparada para o enorme estardalhaço que a compra do imóvel causou e ainda, vem causando.
Diante do tamanho do barulho, Karina esperava que isso fosse demorar um pouco mais para acontecer.