Cantora que atuou em novelas e filmes morre aos 39 anos vítima de câncer

Famosa cantora de grupo musical perdeu a vida vítima de câncer que se espalhou pelo corpo.

PUBLICIDADE

Uma notícia triste no mundo da música. Uma cantora versátil, que atuava também na televisão e no cinema, não resistiu às complicações de um câncer de mama e morreu vítima de uma metástase que se espalhou por seu corpo.

A cantora Sarah Hardin, de 39 anos, que fazia parte do grupo Girls Aloud, morreu neste domingo depois das complicações da doença. Em 2020 ela veio a público dizer estar com essa doença, que havia evoluído para uma metástase.

No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo”, disse a cantora em um trecho de seu depoimento. Ela disse também que estava passando por algumas sessões de quimioterapia todas as semanas e lutando ao máximo que podia.

Este ano ela voltou a falar sobre o seu tratamento e deu uma triste notícia para seu público. Seus médicos afirmaram que ela não deveria viver até o final de 2021. Infelizmente as previsões da equipe médica foram confirmadas.

A artista ficou famosa no ano de 2002 quando participou do programa Popstars The Rivals. Na ocasião do programa, foi formado o grupo Girls Aloud, que fez um grande sucesso e teve várias músicas como a mais tocada do país. Em 2013 elas anunciaram o fim do grupo. Além da música, Sarah também atuou em alguns filmes e em programas de televisão.

Ela ganhou a edição do Big Brother Celebridades de 2017. Outro reality show que a artista trabalhou foi em The Jump. A morte da cantora foi confirmada pela mãe dela através das redes sociais.