Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) não permitirá que Nelson (Guillermo Capetillo) aja contra ele de maneira tão petulante. Na sequência da trama, o idoso malévolo contratará dois capangas dispostos a darem uma lição em seu antigo genro na novela mexicana.
A dupla de capangas se disfarçará como trabalhadores, que interceptarão o carro de Nelson na saída da empresa, convencendo-o a parar. Afirmando que o local está interditado, os dois convencerão Nelson a sair do seu carro de luxo.
Neste meio tempo que o ricaço deixar o seu carro, os capangas de Aníbal sacarão uma pistola e dispararão nas pernas de Nelson, que agonizará no chão, completamente ensanguentado.
Nelson é alvejado em Amores Verdadeiros
Com Nelson caído no chão e sofrendo, os bandidos darão o recado enviado por Aníbal, afirmando que aquela abordagem é apenas o primeiro aviso. “Da próxima vez, eu encho a sua boca de bala”, dirá um dos capangas, enquanto fogem do local.
Ferido, o ricaço tentará pegar o seu celular para chamar por ajuda, mas desmaiará antes de conseguir fazer a ligação. Para sua sorte, Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli) estarão passando pelo local e percebem o homem ensanguentado no chão.
Desesperada, Nikki tentará chamar pelo pai, clamando por sua vida. Gusmão imediatamente perceberá que o homem foi alvejado nas pernas e estará perdendo muito sangue. “Chama a ambulância”, bradará o segurança, enquanto sua amada chama por ajuda e ele tentará estancar a hemorragia provocada pelos tiros em Amores Verdadeiros.