Ex-empregado da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, deu entrevista ao portal Metrópoles e falou sobre suposto esquema de rachadinha nos gabinetes do então deputado federal e de seus filhos. Segundo Marcelo, Bolsonaro teria transferido o comando do esquema de Ana Cristina, sua ex-esposa, para os filhos Carlos e Flávio.
De acordo com o funcionário, o agora presidente tomou essa decisão em meados de 2007 após descobrir que estava sendo traído por Ana Cristina, mãe de Jair Renan, o 04. O suposto amante de Ana Cristina era o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira. Ele trabalhava como segurança da família.
O casamento de Bolsonaro e Ana terminou em agosto de 2007. Atualmente, o presidente é casado com Michelle Bolsonaro, sua terceira esposa e mão de Laura, a filha mais nova do presidente. A informação de que o presidente teria sido traída pela ex está repercutindo.
Vacina o cara não quer tomar mas chifre toma que é uma beleza #Boisonaro
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 3, 2021
Muitos internautas estão fazendo piada. Um deles foi o apresentador e humorista Danilo Gentili, que aproveitou para alfinetar Bolsonaro em relação à vacina. “Vacina o cara não quer tomar, mas chifre toma que é uma beleza. #Boisonaro”, escreveu Gentili no Twitter.
Seguidores do apresentador do talk show The Noite, exibido pelo SBT, também fizeram brincadeiras com a suposta notícia. “Está correndo na boca pequena que vacina ele não toma, mas chifre já tomou, as duas doses inclusive”, comentou um internauta. Em meio às piadas, o que pesa mesmo contra Bolsonaro é a acusação de rachadinha no gabinete enquanto era deputado.