Cid Moreira, de 93 anos, não tem vivido dias fáceis ultimamente. Em briga judicial contra os filhos, o jornalista usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (3) para lamentar a morte de Célio Moreira, de 89 anos. Célio era o único irmão de Cid.
O ex-apresentador do Jornal Nacional postou mensagem de luto no Instagram. “Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi melhor amigo, parceiro de bons momentos”, escreveu Cid em sua conta oficial na rede social. O jornalista também disse que o irmão cumpriu o papel na terra.
Cid chamou o irmão de grande ser humano e de profissional brilhante. O jornalista também se dirigiu à cunhada, Lourdinha. Recentemente, Célio havia aparecido em vídeo no Instagram de Cid ao lado da esposa defendendo o irmão e a cunhada, Fátima Sampaio, das acusações que vêm sofrendo por parte dos filhos de Cid, Rodrigo e Roger Moreira.
Morre o irmão de Cid Moreira
Célio havia sido diagnosticado com câncer no intestino, passou por cirurgia dias atrás, mas não resistiu e morreu. No Instagram, Cid Moreira tem recebido mensagens de seus seguidores. “Meus sentimentos”, escreveu uma pessoa, apoiando o jornalista neste momento difícil de sua vida.
“Meus sentimentos, Cid Moreira, que Deus lhe conceda forças nesse momento tão difícil.Era muito bonito o carinho que um irmão tinha com o outro”, postou outra fã do apresentador. Célio Moreira também trabalhou na Globo e deu voz à inesquecível Zebrinha do Fantástico. O corpo do locutor será cremado no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.