Cachorro rouba a cena após invadir previsão do tempo ao vivo e viraliza na internet

O episódio aconteceu durante transmissão em home office de Anthony Farnell, no Global News.

PUBLICIDADE

Um situação bem inusitada chamou a atenção durante um dos jornais da famosa emissora Global News no Canadá. Durante a previsão do tempo, o cachorro do meteorologista Anthony Farnell acabou invadindo a apresentação e roubou a cena.

O episódio engradeceu aconteceu na última sexta-feira (27) e tem viralizado nas redes sociais. Nas imagens feitos pelo programa é possível acompanhar a previsão do tempo na área do chroma-key, quando o cachorro aparece de repente nas imagens e se recusa a sair.

O meteorologista até que tentou fazê-lo sair de frente da câmera, mas decidiu prosseguir com o trabalho após não ter sucesso. O cachorro continuou durante todo o quadro ao lado de Anthony Farnell e se divertiu com o dono. Um grande curiosidade é que o cachorro da raça goldendoodle é chamado de “Storm”, que significa tempestade em português, fazendo referência à paixão de Farnell pelo trabalho.

Anthony Farnell contou detalhes do episódio em suas redes sociais e revelou que foi mais um dos vários imprevistos que o home office proporciona desde o ano passado. Devido à pandemia de Covid-19, o canal canadense de notícias decidiu que todos os seus funcionários fizessem a maior parte dos seus quadros de casa, mantendo trabalho presencial somente em casos essenciais.

O pet, que agora está bem famoso, é presença constante nas redes sociais de Farnell, que adora compartilhar fotos com cachorro. Além disso, o vídeo da notícia viralizou nas redes sociais e no YouTube, ultrapassando mais de 480 mil visualizações na plataforma de vídeos.