O programa The Masked Singer Brasil tem aguçado a curiosidade dos telespectadores. No último dia 31, terça-feira, o mistério do famoso escondido por trás da fantasia de Boi-Bumbá foi revelado. Marrone, da dupla Bruno & Marrone, foi eliminado da atração da Globo após duas derrotas durante as batalhas que participou no reality.
Simone, irmã de Simaria, foi quem descobriu a identidade do sertanejo. O TV Notícias já havia contado aos seus leitores o nome de quem tiraria a máscara naquela noite. Marrone deu pistas de quem seria antes de ser desmascarado pela cantora Simone, cumprindo as regras do programa.
Com os detalhes que o cantor deu ao público facilitou para ter certeza de quem ele era. O sertanejo falou sobre a carreira quando deu as dicas. “Minha vida foi feita de muito trabalho. Depois dos dias de luta vieram os dias de glória”, disse ele. Quem acompanha a carreira de Marrone sabe que ele demorou para estourar na música. O sertanejo também trabalhou no interior de Goiás em lavouras.
Após a irmã de Simaria dizer que o fantasiado poderia ser Marrone, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch foram com ela no palpite e Marrone foi obrigado mostrar o rosto para a plateia.
Ivete Sangalo comandou as batalhas, e colocou o monstro para enfrentar o Boi-Bumbá, que acabou não conseguindo se manter na disputa do programa. Antes de se despedir da apresentadora, Marrone reforçou suas origens e deixou o palco. “Vim da fazenda, da roça. Fui lavrador, fui servente, passei fome. Quero mandar um beijo para todas essas pessoas”, finalizou o famoso.