Morte chega na casa de Leonardo e esposa do cantor conta, em prantos, detalhes do acontecido

Após uma viagem para Minas Gerais, o cantor Leonardo e a esposa Poliana Rocha foram surpreendidos por uma triste notícia.

PUBLICIDADE

Na tarde da última segunda-feira (30), a jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, veio a público, em seus stories do Instagram, rede social em que conta com, aproximadamente, 4 milhões de seguidores, contar uma triste notícia aos internautas que a acompanham.

A loira contou que, no último final de semana, enquanto ela e Leonardo faziam uma viagem para Minas Gerais, a pequena cachorrinha da família, Petra, uma bulldog francês, acabou caindo da piscina da casa do casal e morreu afogada.

De acordo com Poliana, era uma pretensão da família colocar telas em volta da piscina para evitar acontecimentos fatais como o de Petra. Entretanto, a jornalista declarou que, com a correria do dia-a-dia, acabou adiando a decisão e o pior aconteceu.

A bulldog já havia caído uma vez na piscina, mas Leonardo conseguiu salvá-la e evitar que algo de grave acontecesse. No entanto, desta vez, não foi possível poupar a vida da cachorrinha.

Em seus stories, Poliana também contou que deixou um funcionário responsável por cuidar de Petra, uma dos onze cachorros da família, mas que, apesar disso, não sabe como tudo aconteceu.

Após seu desabafo, na madrugada de segunda para terça-feira, Poliana compartilhou, também nos seus stories, uma sequência de fotos e vídeos de Petra, declarando seu amor pela cachorrinha e demonstrando a falta que a pet fará para a família.

Além disso, às 4:45 da manhã, Poliana apareceu contando que saiu do quarto onde estava com Leonardo para chorar e colocar para fora seus sentimentos, aproveitando para lembrar que Petra era uma cachorrinha muito “grudada” com a jornalista, e que o olhar da pet para a mulher era de muito amor.

Na manhã desta terça-feira (31), Poliana mostrou, em seus stories, que Zé Felipe e Virgínia deram de presente a ela mais uma bulldog, com a mesma pelagem de Petra. De acordo com a jornalista, a nova cachorrinha terá o mesmo nome.