A Dona do Pedaço: Maria da Paz é presa, mas se recusa a acreditar que Jô é amante de Régis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz flagrará Régis com Josiane no quarto e atirará no sujeito, acreditando que ele estava seduzindo sua filha. Téo irá visitar a boleira na prisão e contará que o playboy e a patricinha estavam tendo um caso às escondidas, mas ouvirá que não é bem assim que as coisas aconteceram.

Maria da Paz não conseguirá acreditar que a filha seja capaz de se envolver com seu marido e que os dois estavam agindo às escondidas. O fotógrafo então decide contar que ele mesmo viu as mensagens que Jô vinha trocando com Régis e a boleira ficará em choque.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, dirá Téo.

Téo revela tudo a Paz, em A Dona do Pedaço

Espantada com tudo que houve, Maria da Paz questiona se o rapaz também se envolveu no golpe, mas ele garante que não e que também foi vítima das trapaças de Josiane, sendo que não conseguiu nem ter relações íntimas com a falsiane porque a garota disse que tinha problemas sexuais.

O fotógrafo explicará que o irmão de Rock conseguiu instalar um aplicativo espião no smartphone de e que foi assim que ele teve acesso às conversas dela com Régis. Maria da Paz interromperá Téo, voltando a afirmar que sua filha é inocente nesta história e que Régis foi quem a seduziu.   

Maria da Paz se recusa a acreditar na verdade

Téo continuará tentando fazer com que a boleira entenda que foi vítima de um golpe, que Jô e Régis estão juntos há muito tempo, mas ela diz que tudo isso é invenção do fotógrafo.

“A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”, dirá a boleira.