Os admiradores de um jovem ator americano lamentaram sua partida nesse final de semana. Matthew Mindler estava desaparecido desde o último dia 24 e foi achado sem via próximo ao campus da Universidade de Millersville, na Pensilvânia, Estados Unidos.
O artista foi encontrado no último sábado (28/08) e a notícia de sua morte foi inicialmente trazida a público através do portal TMZ e rapidamente começou a ser divulgada em diversos veículos de mídia americanos.
Universidade de Millersville já havia informado, por meio de uma nota, que Matthew havia sido dado como desaparecido. A instituição de ensino repassou a notícia da morte para o TMZ, que divulgou em seguida.
“É com o coração partido que informo a vocês da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville“, disse a nota da universidade. Uma busca havia sido iniciada pelo rapaz há poucos dias.
Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Matthew não havia sido informada. O jovem se tornou conhecido pelo público ainda na infância, quando foi astro do longa-metragem O Idiota do Meu Irmão, em 2011.
De acordo com informações divulgadas pela polícia que investiga o caso, Mindler foi visto pela última vez saindo de seu dormitório na noite da última terça-feira, quatro dias antes de ser encontrado morto. As autoridades ainda revelaram que o jovem estava usando uma mochila e ia em direção ao estacionamento do campus.
Nas redes sociais, muitos foram os fãs que lamentaram a morte de Matthew: “Descanse em paz“, disse um. Além de O Idiota do Meu Irmão, ele também participou do filme Chad: An American Boy. Detalhes do velório e sepultamento não foram revelados.