A Covid-19 continua a fazer vítimas em todo o Brasil. O país caminha para a marca de 580 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus. A boa notícia em meio a tudo isso é que a vacinação avança e milhões de brasileiros já foram totalmente imunizados.
Nesta sexta-feira (27), a música brasileira perdeu o cantor Beto Mayer, de 54 anos. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Osório, no Rio Grande do Sul. Beto Mayer era muito conhecido pelo público gaúcho. Ele gravou sucessos como “Bom Guri”, “Jaguatirica” e “Amorosa”.
Em meio a pandemia, o cantor causou polêmica nas redes sociais e chegou a gravar uma música ironizando a Covid-19. “Que ele agora já para pra descansar, só no sábado e domingo tá vindo pra incomodar” dizia o versinho cantando por Beto Mayer (assista no vídeo abaixo).
Faleceu hoje vítima de COVID o cantor gaúcho Beto Mayer. Não acreditava no perigo do vírus e diz a notícia que não se vacinou.
Nos EUA quase todos que estão entubados ou morrendo pelo vírus são os que não se vacinaram.
Vacinem-se! pic.twitter.com/OeMTS5VvMW— 🇪🇪 🦁 🇪🇪 (@Ale__Leao) August 27, 2021
Velório e enterro de Beto Mayer
Natural da cidade de Capão da Canoa, Beto Mayer foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI) no dia 6 de agosto. No dia 13, ele foi intubado. Nesta sexta, o perfil oficial de Beto Mayer no Instagram confirmou a morte. “Com imenso pesar informamos que nosso Gauchão do Litoral não resistiu e faleceu nesta manha”, diz o início do texto.
https://www.instagram.com/p/CTFT2MQnZEE/
O velório será realizado a partir das 14h desta sexta e vai até às 11h da manhã de sábado, na Capela Fêniz, em Capão da Canoa. A família de Beto Mayer agradeceu a todos aqueles que oraram pelo cantor enquanto ele estava internado. Nas redes sociais, muitos internautas têm se manifestado.