Ratinho e Zezé di Camargo convocam sertanejos para apoiar Sérgio Reis

Apresentador e cantor sertanejo estão ao lado de Sérgio Reis em meio a polêmica com o STF.

PUBLICIDADE

Sérgio Reis não está sozinho. Em meio a polêmica após o cantor de 81 anos ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ser alvo de investigação por parte da Polícia Federal, Sérgio Reis teve que cancelar trabalho que faria com diversos artistas.

Nomes como Zé Ramalho, Anastácia, Maria Rita e Guarabyra cancelaram participação no álbum de Sérgio Reis depois de áudio vazado em que o cantor fala em invadir o STF e retirar os ministros de lá dentro na marra. Segundo Sérgio Reis, o áudio foi vazado por um “amigo da onça”.

Após a divulgação, o cantor foi duramente criticado por todos os lados e isso afetou até sua saúde. O cantor está internado em hospital de São Paulo. Apesar das muitas críticas, ele também tem recebido apoio. O apresentador Rafinho e o cantor sertanejo Zezé di Camargo o apoiaram.

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, comentou Ratinho durante o seu programa no SBT, na segunda-feira (23). Zezé usou as redes sociais.

O sertanejo disse que Sérgio Reis não está sozinho, que tem o Brasil ao seu lado e classificou o que estão fazendo com o cantor de 81 anos como crueldade. Zezé ainda afirmou que se artistas estão mesmo cancelando participação no DVD, ele se coloca à disposição para gravar uma música com Sérgio Reis.

Por fim, Zezé pediu apoio à classe sertaneja. “E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente”, disse o irmão de Luciano, elogiando em seguida todo o trabalho de Sérgio Reis em prol da música sertaneja.