Ex-jogador Fábio Jr. diz ter feito ‘distrato informal’ e nega acusação de calote feita por Eduardo Costa

Fábio conta que nunca chegou a ‘pisar no imóvel’ e que tinha feito um distrato ‘de boca e informal’.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Fábio Júnior teve o seu nome envolvido em uma acusação de calote feito pelo cantor Eduardo Costa. A informação trazida pelo sertanejo e replicada em diversos portais dizia que o cantor pede R$ 1 milhão de multa por conta do não pagamento de uma casa no valor de R$ 10 milhões.

Em entrevista ao portal Splash, Fábio Júnior desmente essa afirmação trazida pelo cantor. Além disso, o renomado ex-atleta, que hoje atua como comentarista da Globo Minas, diz que foi pego totalmente de surpresa com essa notícia.

Fábio, que teve passagens por grandes clubes brasileiros, como Atlético Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras, atuando também fora do país no Roma, revela que nunca nem se quer pisou na mansão e que, na verdade, realizou um distrato com Eduardo. Segundo ele, após ter assinado o contrato, descobriu com os seus advogados problemas judiciais referentes ao imóvel e preferiu não seguir a diante com a compra. “Achei que estava tudo bem. Se eu tivesse feito um distrato formal, na Justiça, não estaria passando por isso“, revelou o ex-atleta.

Antes de procurar a Justiça, Fábio disse que quer uma conversa com o sertanejo para resolver qualquer desentendimento. “É muito forte falar isso, né? Chamar de caloteiro. Fui pego de surpresa com essa notícia do processo, achei que estava tudo certo”, declarou o comentarista global que se sente injustiçado com a situação já que não houve intenção alguma de causar confusão com o cantor.

O caso foi parar na 21ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte.