Ana Furtado anuncia nova fase no tratamento contra o câncer de mama

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado utilizou sua rede social nesta quinta-feira (27), para anunciar mais um passo importante na luta que vem enfrentando contra o câncer de mama.

A apresentadora utilizou seu perfil oficial no Instagram para mostrar a foto do medicamento que vai começar a tomar na nova fase de seu tratamento.  

Na publicação, ela começa falando sobre a nova fase da luta contra a doença. “Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama”.  

Ana Furtado fala sobre menopausa

A apresentadora explicou ainda que esse tipo de medicamento é utilizado principalmente para a cura do câncer de mama. Na postagem, Ana ainda fala que é preciso muita coragem para encarar essa nova fase, mas que ela não se deixará abater e seguirá em frente. A artista ainda falou que o medicamento antecipa a menopausa.   

Porém, Ana se mostrou despreocupada, alegando que não vê o menor problema em antecipá-la, já que ela viria de qualquer forma. A apresentadora do É De Casa, ainda dá boas vindas a cura e pede que ela esteja sempre ao seu lado.  

Ana Furtado impressiona com novo visual

Lutando contra o câncer, a apresentadora resolveu surpreender seus fãs e seguidores, ao aparecer com um visual totalmente diferente no último dia 15 de setembro. Segundo a própria, o motivo de ter mudado era justamente para comemorar sua volta ao programa depois de um tempo afastada para se dedicar ao tratamento inicial na luta contra o câncer de mama.