Resumo Jezabel (07/08): Miguel incentiva Tiago a lutar por Joana

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel, na RecordTV, nesta quarta-feira, 07 de agosto, Miguel dá força para Tiago conquistar Joana.

Ainda no capítulo, Barzilai, pensativo, rememora os momentos mais marcantes que passou ao lado do exército. Hannibal, cansado, confronta Jezabel, mas ela o acusa de ter acabado com a vida de Anaid e Getúlia.

Milena dá forças para Joana se reerguer. Mesmo com as acusações de Jezabel, Hannibal garante para a rainha que não atentou contra a vida de Anaid, mas ela deixa claro que ele só continuará vivo, se continuar sendo de sua serventia.

Revoltado com as palavras de Jezabel, Hannibal ameaça. Os soldados entram na casa de Barzilai, mas acabam fazendo barulho e acordando o general. Barzilai, enfrentando Adad, recebe a ajuda de Baruch, que se junta a ele para acabar com os soldados.

Sidônio vai atrás de Joana

Queila, para facilitar o embate de Barzilai com os soldados, entrega uma espada nas mãos dele. Sidônio, transtornado, invade a casa de Obadias e diz que levará Joana com ele. De volta ao embate, Barzilai vira o jogo e consegue encurralar Adad.

Joana deixa Sidônio fora de controle

Sem saída, Adad resolve confessar para Barzilai que o verdadeiro responsável pela emboscada é Hannibal, que ordenou o ataque. Com a descoberta, todos na casa de Queila se espantam. Inconformado, após Joana dizer que vai deixá-lo, Sidônio roga uma praga contra ela.

Miguel incentiva Tiago a lutar pelo amor que ele sente por Joana. No palácio, Barzilai gera a comoção de todos ao chegar com Adad. Barzilai é confrontado por Hannibal. De segunda a sexta, 20h45, Jezabel.