Na madrugada desta quarta-feira (25), a residência do cantor Agnaldo Timóteo foi, pela segunda vez em um curto espaço de tempo, depredada. A casa fica localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, e, na última semana, já havia sido atacada.
Na ocasião, dois homens teriam pulado o muro da residência e, na sequência, teriam tentado incendiar a placa de “vende-se” que estava fixada no imóvel.
Com a movimentação estranha, a empregada, que dormia na casa, percebeu e conseguiu evitar o incêndio.
Revelação do sobrinho de Agnaldo
Após o acontecido, na tarde desta quarta-feira (25), no programa “A Tarde é Sua”, apresentado nas telas de RedeTV! por Sônia Abrão, o sobrinho do cantor fez uma revelação acerca de um possível culpado pela situação.
Ao vivo, o sobrinho de Agnaldo acusou a mãe de Keyty, filha adotiva do músico, pelo acontecimento. De acordo com ele, a mulher tem feito badernas e, por essa razão, ele está a procura de autoridades, junto a colegas, capazes de resolver a situação. “Já sabemos quem é”, declarou o sobrinho do cantor.
Herança do cantor
A briga entre a família de Agnaldo Timóteo e a mãe de Keyty se estende há alguns meses. Enquanto vivo, o cantor, que faleceu em abril deste ano em razão de complicações oriundas de infecção pela Covid-19, deu entrada em um processo de adoção que visava legalizar sua situação com a menina. Com a morte do cantor, metade de sua herança deveria ficar para a adolescente e a outra metade deveria ser dividida entre dois afilhados e dois dos seis irmãos de Agnaldo. Entretanto, a família de Timóteo pedia a anulação do testamento, alegando que o cantor estaria, à época de sua elaboração, sem orientações.