Jéssica Ellen cobra representatividade ao alfinetar Aguinaldo Silva por críticas à Beyoncé

A atriz utilizou suas redes sociais para desabafar sobre críticas do escritor à representatividade da cantora.

PUBLICIDADE

A atriz de Amor de Mãe, Jéssica Ellen, utilizou suas redes sociais para demonstrar toda sua irritação com o comentário do escritor Aguinaldo Silva sobre a cantora norte-americana Beyoncé, após ela fazer uma ação publicitária para a marca de joias Tiffany.

O item utilizado pela cantora é bastante raro, possuindo 128,54 quilates, e causou um grande impacto nas redes sociais. Para muitos internautas, ação da famosa marca tinha uma correlação com toda a luta por justiça social e serviu como inspiração para milhares de mulheres em todo o mundo.

No entanto, Aguinaldo Silva não concordou com a campanha e usou seu Twitter para falar sobre o assunto. O escritor afirmou que, pra ele, só existiria justiça social quando qualquer mulher puder usar o item raro, independente da idade, religião, fama ou raça. 

A opinião do escritor não agradou nas redes sociais e muitos anônimos e famosos aparecerem para criticá-lo, como o caso da atriz Jéssica Ellen. Ela usou sua conta no Instagram para cobrar o escritor pela falta de representatividade em suas obras no Brasil, disparando que as obras de Aguinaldo nunca tiveram protagonistas de cor e nem abordagem à cultura preta brasileira para ajudar da autoestima da população do país.

Além disso, a atriz declarou que ver Beyoncé poderosa e milionária, inspira milhares de pessoas pretas pelo mundo. Alguns outros usuários das redes sociais também reforçaram a opinião da atriz ao relembrar a falta de protagonistas negras no entretenimento brasileiro, afirmando que o motivo nunca foi falta de talento e sim falta de oportunidades.