Juliana Bonde chora em vídeo após bandidos invadirem sua casa: ‘pra tirar a minha vida’

Cantora postou vídeo relatando os momentos de horror que viveu na mira dos bandidos.

PUBLICIDADE

A cantora Juliana Bonde voltou ao Instagram e contou aos seguidores que foi vítima de um crime no fim de semana. Na madrugada de sábado, bandidos invadiram a casa da vocalista da banda Bonde do Forró e levaram o dinheiro que estava em seu cofre.

Juliana e seus pais ficaram na mira dos criminosos e viveram momentos terríveis por volta das 2h da manhã. Em vídeo publicado no Instagram, a cantora conta detalhes do ocorrido. Ela chorou em diversos momentos ao recordar o drama vivido no fim de semana.

Juliana desconfia de pessoas próximas já que os criminosos sabiam onde estava o dinheiro e onde os pais dela dormia. Diante do crime, Juliana pensa em sair do Brasil. “Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que ‘veio’ para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu”, disse a cantora. Assista ao relato completo, de mais de quatro minutos, no vídeo abaixo.

Juliana também disse que só quer viver uma vida normal. Os fãs da cantora se manifestaram. “Se você puder, tem que contratar segurança armado pra proteger você e sua família porque ao mesmo tempo que existem pessoas boas, existem ruins também”, escreveu um seguidor.

“Ou você vai para um condomínio seguro ou contrata segurança”, orientou outro. “Pensa direitinho nas medidas de segurança que terá tomar. Você é inteligente e vai saber tomar as melhores decisões”, comentou outro seguidor da cantora de forró. Juliana já havia se mudado de casa no passado após sofrer ameaças de morte. Agora ela pensa em ir embora do Brasil.