Juliana Bonde é alvo de bandidos dentro da própria casa e desconfia de pessoa próxima; vídeo

Cantora da Bonde do Forró postou vídeo no Instagram relatando os momentos de terror.

PUBLICIDADE

A cantora Juliana Caetano, a Juliana Bonde, da banda Bonde do Forró, voltou ao Instagram após quase dois meses para relatar o drama vivido por ela e pela família na madrugada de sábado (21). Segundo a artista, o pai desceu gritando que a mãe dela estava passando mal.

“Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, contou Juliana Bonde. O prejuízo financeiro foi alto. Juliana conta que retiraram dinheiro de sua conta e pegaram toda a grana que ela guardava em casa.

A cantora afirmou que guardava praticamente todo o dinheiro em um cofre dentro de casa. Os bandidos também levaram suas câmeras e outros equipamentos. O pior, porém, foi o trauma gerado e ver a tristeza do pai após o ocorrido. A cantora registrou boletim de ocorrência e tem suas desconfianças.

Ela acredita que o crime tenha sido arquitetado por alguém próximo de sua casa. “Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe”, afirmou. No vídeo de mais de quatro minutos postado no Instagram a cantora também revelou que pensa em ir embora do Brasil. Ela já havia sido ameaçada de morte e precisou se mudar da casa onde morava. Agora, sofreu com um novo assalto dentro de casa. 

Cantora perde muito dinheiro em assalto

Juliana Bonde contou que os bandidos retiraram dinheiro de sua conta e do cofre que tinha em casa. A cantora da banda Bonde do Forró não revelou o valor que foi roubado, mas imagina-se que tenha sido muito. Ela disse que a maior parte de seu dinheiro era guardado em casa.