Criança Esperança: homenagem a Paulo Gustavo e show de Juliette emocionou o Brasil

Ivete Sangalo apresentou à atração que exaltou a educação, Gil do Vigor falou da importância da escola pública em sua trajetória.

PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira (23), a Globo trouxe mais uma vez ao ar o programa Criança Esperança, que luta pelos direitos da criança e do adolescente. As cantoras Ivete Sangalo, Iza e os apresentadores Luciano Huck e Maju Coutinho apresentaram a atração que emocionou os telespectadores.

A noite foi um show de solidariedade e abrilhantada pela estreia da ex-BBB 21, Juliette. Ela se apresentou pela primeira vez como cantora em um programa. A ex-sister e o cantor Wesley Safadão interpretaram um sucesso de Alceu Valença, “Anunciação“. O dueto dos famosos encantou os internautas.

Uma das presenças que ficou marcada no programa foi a da mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima das complicações da Covid-19. Déa Lúcia soltou a voz ao lado de Iza e Ivete Sangalo. A professora aposentada fez uma homenagem para o filho no final de sua apresentação.

Emocionada, Déa disse algumas palavras sobre a maneira de viver do filho. “Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança”, ela acrescentou que o humor de Paulo era sua forma de viver. Déa ressaltou que o humorista trocava as lamentações pelo riso, pela graça e pelas piadas. “Ele fez tudo sorrindo”, completou ela.

O programa teve outras participações de artistas que deixaram suas mensagens de conscientização da importância que a solidariedade tem na vida das pessoas. Melin e Alok, Rebeca Andrade e Ludmilla cantaram e dançaram para o público que estava em casa acompanhando o show.