Atriz de 24 anos é encontrada morta dentro de casa: ‘perseguida e chantageada’

Polícia investiga a morte da atriz e modelo de 24 anos; namorado a encontrou sem vida.

PUBLICIDADE

Atriz e modelo, a russa Alexandra Djavi tinha apenas 24 anos e foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Goa, na Pindia, na sexta-feira (20). O caso repercute na imprensa indiana e russa. Até o momento, as circunstâncias da morte não haviam sido reveladas, mas a polícia trabalha com uma hipótese principal.

Segundo o jornal The Sun, da Inglaterra, a polícia da Índia aguarda permissão da Rússia para realizar a necrópsia no corpo de Alexandra Djavi. O laudo cadavérico deve ajudar a esclarecer a causa da morte. O corpo da atriz foi encontrado pelo ex-namorado.

De acordo com funcionário do prédio onde a atriz morava, quando o rapaz chegou na casa, encontrou a porta fechada por dentro e Alexandra não respondia. A informação foi dada durante entrevista ao jornal Time of India. Ainda segundo o jornal, o quadro de depressão de Alexandra se agravou após o término do namoro.

Polícia acredita que atriz tenha tirado a própria vida

Alexandra Djavi, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento. A polícia da Índia acredita que a russa tenha colocado fim à própria vida, mas outras linhas de investigação não são descartadas. Em 2019, Alexandra registrou boletim de ocorrência contra um fotógrafo da região que a teria assediado sexualmente.

Vikram Varma, representante do Consulado Russo, falou sobre o caso. “Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai”, afirmou a autoridade. Alexandra ficou famosa por atuar no filme Kanchana 3.