Ex de Whindersson, Maria Lina planeja engravidar novamente após morte de João Miguel

Estudante e influenciadora de 22 anos respondeu perguntas dos seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

A influencer digital Maria Lina tem vivido um ano de 2021 muito agitado e intenso. Em maio, João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, nasceu prematuro. Com apenas 22 semanas, o bebê era considerado prematuro extremo e não resistiu.

A morte ocorrida cerca de 24 horas depois do parto repercutiu nas redes sociais. Maria Lina e Whindersson Nunes receberam muito apoio dos fãs. A estudante de Engenharia se afastou das redes sociais por um tempo. Três meses depois, Maria Lina voltou a ser assunto nas redes sociais.

Neste mês de agosto, ela e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos. Maria liberou o Instagram para todos os internautas e tem interagido com os fãs. Em uma das interações, Maria permitiu que fossem feitas perguntas.

https://www.instagram.com/p/CS4q34zFPE3/

Um internauta quis saber se ela tem o desejo de engravidar novamente. A catarinense respondeu na lata. “Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, afirmou Maria Lina.

A jovem ainda disse que se considera uma mulher muito forte e que supera as adversidades com garra. Maria Lina tem recebido apoio psicológico e lida com tudo o que passou neste ano estando ao lado da família, de amigos e conversando com Deus em oração.

Ela também negou que esteja recebendo ajuda de Whindersson para alavancar a carreira como influenciadora ou financeira. Na última semana, ela elogiou o ex-noivo, mas garantiu que tem seguido sozinha.