Em breve na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz será expulsa da mansão e ainda perderá a fábrica de bolos, tendo que ir morar de favor na casa de Marlene. Na miséria, a boleira pedirá à professora para dar abrigo a ela e também à sua mãe, contando que foi expulsa de casa pela própria filha.
Maria da Paz contará à amiga que o Amadeu é uma pessoa maravilhosa e que conseguiu tirá-la da prisão, mas que continuará respondendo o processo por ter atirado em Régis.
Marlene terá o maior prazer em abrigar as duas, mas vai logo aviando que ali não é nenhuma mansão, é uma casa simples, mas que está à disposição da boleira de sua mãe, Evelina.
Sem perdão para Josiane, em A Dona do Pedaço
Paz ficará no mesmo quartinho de quando foi para São Paulo e como só tem uma cama, terá que improvisar um jeito para ficar lá com a mãe. Marlene ficará triste de ver as duas naquela situação e dirá que está na torcida para que a boleira faça logo as pazes com Josiane.
“Eu não sei se um dia vou perdoar a Josiane. Não sabe as coisas que ela me disse. (…) Pensar que eu criei aquela menina com todo amor… que gastei meu dinheiro pagando colégio caro pra ela quando nem podia…”, dirá Maria da Paz, deixando claro que poderá não perdoar a filha.
O futuro de Maria da Paz
Ainda não se sabe muito do que acontecerá com a boleira na novela de Walcyr Carrasco. O certo é que ela pegará o pouco dinheiro que lhe sobrou para comprar alguns ingredientes, preparar seus deliciosos bolos e voltará a vendê-los nas ruas.
Maria da Paz chegará a ser abordada por Régis e ele dirá que a ama de verdade, mas ela não dará sinais que pode perdoá-lo e mandará o sujeito ir embora.