A reta final de Amores Verdadeiros se aproxima, com os capítulos sendo encerrados no próximo mês de outubro. A expectativa do público, desde já, é saber de antemão o destino de seus personagens favoritos. Com a passagem da trama, uma pergunta não sai da cabeça dos telespectadores da novela do SBT: afinal, qual será o fim de Liliana (Sherlyn González)?
Antes de contextualizar e direcionar o final da personagem, é preciso lembrar de todos os envolvimentos que cercam a personagem: desde a sua troca na maternidade até o atentado contra sua vida.
Vale lembrar que a jovem foi trocada ainda bebê por Candelária, após seu neto morrer no parto. Enfermeira do local, Candelária recebeu a bebê de uma família que rejeitava a criança. Essa família, por sinal, era os Balvanera. No decorrer da novela, Liliana acabou por ser criada como filha do casal Aguiar e Cristina.
Revelação dos pais de Liliana em Amores Verdadeiros
Na sequência da novela, Nelson dará com a língua nos dentes e, durante o casamento armado de Aníbal e Candelária, contará a todos sobre a verdadeira paternidade de Liliana. “A Liliana é filha do Vicente e Adriana”, informará o bandido. Aguiar ficará devastado com a notícia, mas por respeito a Vicente e Adriana tentará lidar com a verdade.
Final de Liliana em Amores Verdadeiros
Após o atentado que colocará Liliana numa cama de hospital, muita gente imagina que o destino da personagem será a morte. No entanto, para a surpresa de muitos, o final de Liliana será de pura felicidade, paixão e a descoberta de um novo amor.
Isso porque Liliana acabará ficando com Roy. Após tentar de tudo para conquistar a jovem, Roy a pedirá em casamento durante o encontro dos dois. Liliana ficará efusiva e aceitará de imediato o pedido, tendo um final feliz em Amores Verdadeiros.