Roberto Cabrini foi contratado pela RecordTV no ano passado e tem conseguido ótimas entrevistas exclusivas para o Domingo Espetacular. Com fontes importantes, Cabrini costuma ser muito elogiado. Em abril, por exemplo, ele furou o Fantástico, da TV Globo, e entrevistou com exclusividade o casal Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e Monique Medeiros, pivôs no Caso Henry.
Durante a fuga de Lázaro Barbosa, Cabrini foi para a região onde os fatos se desenrolavam e conseguiu entrevistar a esposa e parentes do fugitivo. O Domingo Espetacular registrou audiência alta e se aproximou do Fantástico nos números televisivos.
Neste domingo (22), Cabrini foi até a casa do cantor Sérgio Reis. O artista de 81 anos virou assunto nos últimos dias após áudio vazado em que aparece ameaçando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Sérgio Reis conversou com o jornalista, mas muita gente viu desrespeito de Cabrini para com o cantor.
Ao entrevistar Sérgio Reis, Cabrini foi DESRESPEITOSO, ARDILOSO E INSIDIOSO !!!#CabriniInsidioso
— Sergio Gomes (@SergioG82743147) August 23, 2021
Com jeito incisivo que lhe é peculiar, Cabrini fez perguntas duras para Sérgio Reis. “Nessa entrevista com Sérgio Reis, Cabrini se preocupou em apontar os erros, mas pouco se preocupou em esclarecer o contexto da ocasião”, comentou um internauta no Twitter.
Cabrini prestou um enorme desserviço ao país hoje, na reportagem nojenta que fez invertendo as coisas sobre o Sérgio Reis e #Dia07VaiSerGIGANTE
Isso só nos deixa cada vez mais claro o tamanho da dominância da esquerda sobre as redações da grande mídia, que não se limita a Globo.
— Paulo Filippus (@paulofilippus) August 23, 2021
Na entrevista, Sérgio Reis chamou a pessoa que vazou seu áudio de “amigo da onça” e disse que respeita as instituições. Acusado, o cantor de 81 anos diz que se a Polícia Federal for prendê-lo, vai se entregar. Após assumir o erro, Sérgio Reis garantiu que não vai participar das manifestações marcadas para o dia 7 de setembro.