A Dona do Pedaço: Josiane é chantageada por Fabiana, mas surta e ameaça matar a ex-noviça

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana flagará Josiane empurrando Jardel na linha do metrô e fotografará tudo e depois usará esta informação para chantagear a filha de Maria da Paz. As duas vilãs começarão uma verdadeira guerra para ver quem fica com a fábrica de bolos.

Nesta terça-feira (06), Jô matará o mordomo e a ex-noviça irá fotografar o crime, mas usará esta prova só daqui a algumas semanas, quando a patricinha já tiver expulsado a mãe da mansão e tomado sua empresa.

Fabiana irá até Josiane para revelar que tem uma prova que ela é criminosa e que uma cópia da foto está em local seguro, por isso é melhor ela não tentar nada contra ela.

Negócio entre vilãs, em A Dona do Pedaço

A ex-noviça dirá a Jô que ela deve vender a fábrica de bolos pela metade do valor que realmente vale e a filha de Maria da Paz ameaçará matá-la: “Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você“.

Tranquila, Fabiana diz que a prova está muito bem guardada e que se algo acontecer a ela, a foto é enviada para Camilo e a polícia prenderá a patricinha. Furiosa por ter sido ameaçada de morte, a loira diz que deseja mais 10% de desconto no preço da empresa, para Jô aprender a não ficar ameaçando ela.

A revolta de Josiane

A filha de Maria da Paz ficará furiosa por ter levado uma rasteira e começará a quebrar tudo a sua volta, mas não resolverá nada porque alguns dias depois ela voltará a ser procurada pela ex-noviça, que estará acompanhada de Agno e Otávio.

Os dois empresários aceitaram pagar pela fábrica de bolo como forma de tirarem Fabiana da construtora. Sorrindo com ironia, Fabiana dirá que Josiane ainda deu mais 10% de desconto. Sem ter o que fazer, Jô assinará os papéis e assim perderá a empresa que roubou da mãe.