Microanel de ouro da bebê de Virginia se destaca e alerta para perigo nessa idade; fãs criticam

A influenciadora digital dividiu opiniões ao mostrar a filha recém-nascida ostentando joias nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A pequena Maria Alice, filha do cantor sertanejo Zé Felipe e da influenciadora digital Virginia Fonseca, tem apenas dois meses de vida, mas já faz o maior sucesso nas redes sociais. Apesar de tão pequena, a garotinha acabou ficando no meio de uma polêmica recentemente.

O motivo foi um anel que Virginia Fonseca resolveu colocar na filha. O fato acabou não agradando muitos internautas e a influenciadora digital foi extremamente criticada nas redes sociais por ter colocado o acessório em uma criança tão pequena.

Além do anel no dedinho, Maria Alice, a herdeira do sertanejo Zé Felipe, tem aparecido nas redes sociais ostentando outros tipos de acessórios que costumam ser usados pelas mulheres. Contudo, não é algo comum de se colocar em crianças tão pequenas.

Maria Alice já surgiu usando pulseira de ouro e também colar, e isso tem chamado a atenção dos seguidores. Antes mesmo de ser detonada pelo usou das peças, a influencer ressaltou que toma bastante cuidado, inclusive, a mamãe deixou claro que se orgulha de ornamentar a pequena com os acessórios de luxo.

“A mamaim morre de fofura e amor”, escreveu na legenda a mãe da pequena Maria Alice. Na fotografia, é possível notar um detalhe na joia usada pela criança. A pulseira usada pela criança tem o nome dela gravado. Apesar de ser algo que muitas pessoas acham bonito, é necessário ter alguns cuidados para evitar acidentes que podem até mesmo culminar em situações graves.

A famosa tem sido alertada pelos usuários da internet sobre os riscos do uso de acessórios em crianças tão pequenas. No entanto, Virginia fez questão de frisar que o uso das peças ocorrem em momentos de supervisão total, e que são retiradas depois das fotos tiradas.

Mesmo assim, muitas pessoas têm criticado a influencer, e a situação dividiu opiniões. “Acho lindo, mas tenho medo da criança por na boca a mão e acabar engolindo o anel. Será que só eu penso nisso?”, disse uma fã. Já outra que aprova o uso escreveu: “Linda a estilosa. Quem não gosta é só não usar no seu filho”. Contudo, é importante ter atenção para evitar acidentes, especialmente com peças que a criança coloca na boca ou colares, que podem causar sufocamento.