A estudante Maria Lina Deggan, de 22 anos, ex-noiva do humorista e youtuber Whindersson Nunes, utilizou suas redes sociais para esclarecer alguns rumores que estão circulando citando o nome dela.
Através dos Stories do Instagram, a jovem quebrou o silêncio e negou publicamente que está recebendo ajuda do ex-companheiro para ingressar na carreira de influenciadora digital.
Lina colocou um print de uma matéria na qual trazia informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira de que Whindersson estaria ajudando ela, e disparou contra a notícia.
“Mais uma notícia falsa sem pé nem cabeça… Não sei onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento”, disse a jovem na legenda do print.
Na sequência, Maria Lina gravou uma série de vídeos esclarecendo o caso. Tecendo elogios ao ex-noivo, a jovem desmentiu a informação de que estaria recebendo ajuda do humorista que supostamente, segundo Flávia, teria designado parte da sua equipe para ajudar a ex.
Permanência na casa
A estudante ainda aproveitou o pronunciamento em público para explicar por que está residindo na mesma casa em que morava com Whindersson. De acordo com ela, o contrato do imóvel foi feito por aluguel, e só vencerá em janeiro de 2022. Por este motivo, ela permaneceu no local.
“Quando a gente terminou (já que ele não gostava muito dessa casa), a gente combinou que, para não precisar alugar outra, eu ficaria aqui. Ele topou na hora e já foi procurar um outro lugar para ele ficar”, disse a jovem.
Whindersson e Maria Lina anunciaram oficialmente a separação no último dia 13 de agosto, pegando fãs de surpresa. O casal chegou a ter um bebê, fruto da relação, mas a criança nasceu prematura e não sobreviveu, vindo à óbito dois dias depois do nascimento.