Após visitar sua mãe, Bolsonaro lamenta: ‘Pode ser que seja a última vez’

Presidente foi até ao interior de São Paulo, juntamente com seus filhos, para visitar sua mãe

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se dirigiu ao interior de São Paulo para fazer uma visita à sua mãe. O chefe do executivo foi acompanhado de seus filhos Eduardo, Carlos e Flávio. O registo do encontro foi realizado por Flávio Bolsonaro, que postou uma foto em seu Instagram. Na imagem, Bolsonaro aparece ao lado de sua mãe, contudo, nenhum dos presentes utilizavam máscara de proteção.

A mãe do presidente reside na cidade de Eldorado e está com problemas de saúde. Em entrevista concedida ao SBT, Bolsonaro lamentou e disse: “Ela não me reconhece mais“. O presidente ainda contou, que em sua última visita à mãe, ainda o reconhecia apesar de demorar falar seu nome.

Bolsonaro declarou que a mãe sofreu com um grande sangramento. “Pode ser a última vez. É a vida, é o nosso destino“, lamentou Bolsonaro. Apesar do grave problema de saúde, Bolsonaro afirmou que sua mãe sempre está de bom humor e com um sorriso no rosto. O presidente atribuiu os problemas de saúde de sua genitora à idade avançada.

O chefe do Executivo aproveitou a visita a sua antiga casa e realizou uma live em suas redes sociais para mostrar aos seus apoiadores o local em que viveu parte de sua infância. Aproveitando a viagem para visitar a mãe, o presidente do Brasil passou por outras localidades no interior de São Paulo.

Bolsonaro provocou grandes aglomerações e novamente foi flagrado sem utilizar a máscara de proteção. O Governo de São Paulo informou que irá aplicar uma multa ao presidente da República. O valor total das sanções pode chegar até 3 milhões de reais. Vale lembrar que Bolsonaro já foi autuado em outras oportunidades no estado de São Paulo pelo mesmo motivo.