Tarcísio Meira ‘adotou’ esta jovem e detalhes vem à tona: ‘cotidiano familiar’

Ator morreu vítima da Covid-19 aos 85 anos, no último dia 12, e tem recebido diversas homenagens.

PUBLICIDADE

Tarcísio Meira era um dos artistas mais queridos e conhecidos do Brasil. Com mais de 60 anos de carreira, o ator mantinha a vida particular longe dos holofotes. Pouco se sabia de como ele era longe das telinhas. Após a morte causada pela Covid-19, no dia 12, muita coisa foi descoberta sobre ele.

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos. Ele e a esposa, Glória Menezes, de 86, estavam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após contraírem a doença causada pelo coronavírus. O quadro de saúde de Tarcísio se agravou e ele precisou ser intubado na unidade de terapia intensiva (UTI).

No período de pandemia, ele e a esposa Glória Menezes ficaram isolados na fazenda da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Por um descuido, como contou a nora, Mocita Fagundes, eles foram infectados pelo vírus que já matou mais de 570 mil brasileiros.

O outro lado de Tarcísio Meira

Após a morte do ator, o público ficou sabendo como ele era bom com seus funcionários e com a família. Ele adotou como neta Maria Pugliese, neta de Glória Menezes – a atriz teve uma filha antes de se relacionar com Tarcísio. Maria, inclusive, postou nas redes sociais a última mensagem enviada por Tarcísio.

E ela não foi a única neta adotada. Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, postou uma foto da filha, Lisa Fagundes, ao lado de Tarcísio. A jovem completou 18 anos em fevereiro e foi clicada ao lado do “avô”. “É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa ‘adoção'”, escreveu Mocita. Tarcísio era muito querido por todos.