Famosa apresentadora da Globo vai parar no hospital após ataque: ‘Levei 20 pontos no rosto’

PUBLICIDADE

Michelle Loreto, apresentadora da Globo, teve que ir parar no hospital após sofrer um ataque inesperado: uma mordida de sua própria cachorrinha. No comando do quadro Bem Estar da emissora carioca, ela compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais o episódio. O ataque foi tão forte, que ela precisou levar vários pontos eu seu rosto para cuidar da ferida.

Em seu relato, Michelle Loreto conta que foi dar um beijinho em sua mascote chamada Blica, enquanto ela estava dormindo. Neste momento, o animal acabou se assustando, atacando ferozmente o rosto da dona. Por sorte, a apresentadora afirmou que agiu de maneira rápida, buscando auxílio médico, antes que alguma situação mais grave surgisse.

Após ser mordida, Michelle Loreto tomou uma ação instintiva, de se proteger com as mãos, o que lhe rendeu 3 pontos nos dedos. Além disso, precisou também levar 20 pontos no rosto. Mesmo com o susto, uma ação simples fez com que o ataque não tenha se transformado em algo muito pior.

Apresentadora da Globo agiu rápido para evitar grave consequência

De acordo com os seus médicos, o fato de Michelle Loreto ter lavado imediatamente o rosto após o ataque, foi crucial para impedir que uma infecção tomasse conta do local. Não fosse isso, ela poderia ter ficado com uma enorme mancha na face.

Outros famosos já relataram ataques de seus mascotes

Levar uma mordida do próprio animal de estimação pode ser muito doloroso do ponto de vista psicológico, além dos problemas físicos. Recentemente, foi a vez da atriz Daniela Escobar quase perder a mão, após sofrer um ataque semelhante de seu gato.