Patrícia Abravanel contou durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira (19) os detalhes da internação do pai, Silvio Santos. Na semana passada, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19.
Aos 90 anos, a internação de Silvio Santos no dia da morte de Tarcísio Meira (1935-2021) chamou a atenção e preocupou muita gente. A exemplo de Tarcísio, Silvio já havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19. No Vem Pra Cá, Patrícia contou os detalhes que ninguém sabia.
A apresentadora disse que via o pai com medo e fragilizado no hospital. Segundo ela, Silvio Santos entendeu que deveria ficar no hospital. Patrícia o deixou no quarto, foi à lanchonete e quando retornou o médico foi ao seu encontro dizendo que Silvio queria ir embora.
“De repente, o médico vem: ‘O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital’. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá”, contou a apresentadora. Patrícia disse ainda que, por orientação médica, mentiu ao pai dizendo que o motorista havia levado a roupa dele para casa.
Só que Silvio Santos rebateu na lata dizendo que iria embora de avental. “Vou sair de avental”, disse o apresentador de 90 anos, em uma resposta que é a sua cara. Segundo Patrícia, o pai queria deixar o hospital de todo jeito. Silvio ficou tão bravo que chegou a falar que denunciaria a equipe médica do Hospital Albert Einstein se não o deixassem ir embora. Todo o relato de Patrícia pode ser visto no vídeo acima.