Filmes sobre Suzane ganham data para estrear no streaming; Carla Diaz é a protagonista

Prime Video vai exibir os dois filmes que contam a história da morte dos pais de Suzane.

PUBLICIDADE

Antes de entrar no BBB21, a atriz Carla Diaz deixou gravado os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Os dois longa-metragens abordam o crime comedito por Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos, em 2002, em São Paulo. Os pais de Suzane foram mortos à sangue frio dentro da mansão onde moravam.

Devido à pandemia do coronavírus, a chegada do filme ao cinema foi adiada diversas vezes. Os longas não vão mais ser exibidos nos cinemas. A plataforma de streaming Prime Video adquiriu os direitos e exibirá os filmes a partir do dia 24 de setembro.

Os filmes têm aproximadamente 1h20min de duração e poderão ser assistidos pelos assinantes do Prime Vídeo. A assinatura mensal é de R$ 9,90. Atualmente, as plataformas têm investido em conteúdo próprio ou em filmes inéditos, caso dos dois longas que abordam a morte de Manfred e Marísia von Richthofen.

Carla Diaz interpretou Suzane nos filmes

Os roteiros dos dois filmes se baseiam em informações que aparecem nos autos do processo. Suzane será interpretada por Carla Diaz. Já Daniel Cravinhos, namorado de Suzane à época, será interpretado por Leonardo Bittencourt. Cristian Cravinhos, irmão de Daniel e também participante do crime, será vivido por Allan Souza.

O filme foi dirigido por Mauricio Eça. Os roteiros foram desensolvidos por Raphael Montes e Ilana Casoy. A ideia dos filmes é mostrar pontos de vistas diferente sobre o que aconteceu levando ao ar a visão de Suzane e a de Daniel. O casal e Cristian foram condenados pelo crime que chocou o Brasil em novembro de 2002.