Império: ao investigar milhões roubados da empresa, Cristina desvenda inimigo do comendador

Cristina (Leandra Leal) descobrirá o nome do homem que desviou dinheiro da conta do pai.

PUBLICIDADE

Cristina irá até à Suíça para atender um pedido de José Alfredo, no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador achará estranho o fato de milhões de reais terem sido desviados da sua conta bancária e pedirá para a filha mais velha investigar o que aconteceu. A loira irá até o banco e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável pelo roubo, em Império.

O pai de Maria Clara ficará furioso quando souber que sua conta no exterior está no vermelho, e contará para a irmã de Elivaldo que qualquer pessoa que o conhece bem conseguiria descobrir qual era sua senha. A loira desconfiará de José Pedro pelo fato dele ser o diretor financeiro da empresa dos Medeiros.

Porém, o ‘homem de preto’ apostará que só pode ter sido Maurílio. Nas cenas que serão exibidas a partir do mês que vem, a sobrinha de Cora irá cobrar explicações da balconista do banco suíço.

A executiva dirá que tem como eles saberem quem foi o responsável por fazer a transferência do dinheiro da conta da empresa, e isso pode ser caracterizado como roubo, no qual o banco deve se responsabilizar.

A funcionária dirá que, tendo a senha, o cliente pode fazer todo tipo de transferência. Ela também se negará a mostrar as imagens da câmera de segurança do local, afirmando que não seria ético da instituição.

Depois de já tiver desistido de querer saber quem foi a pessoa, a personagem de Leandra Leal ficara surpresa com a atendente. A mulher contará que a transferência do dinheiro foi feita pessoalmente no local, e que na lista das pessoas que estiveram na agência no dia, só tem um nome de brasileiro: Fabrício Melgaço.

Mesmo não sabendo de quem se trata, José Alfredo falará que não tem ideia de quem possa ser esse homem. Mas prometerá se vingar do seu novo inimigo.