Lembra dela? Atriz Isabela Garcia se converteu ao budismo e está bem diferente aos 54 anos

Longe da TV e sem contrato com nenhuma emissora há algum tempo, Isabela Garcia viveu grande mudança de vida.

PUBLICIDADE

Isabela Garcia foi contratada exclusiva da TV Globo desde seu primeiro trabalho na TV até 2018, quando a emissora decidiu aderir modelos contratuais já adotados em outras emissoras de contratar famosos por produção e não mais em regime de exclusividade. O segundo modelo de contratação exige que o funcionário continue recebendo, mesmo sem trabalhar nas produções do momento.

Sua estreia na TV se deu aos 4 anos, em 1971, mas só ganhou um papel com um pouco mais de destaque em 1976. A atriz também se tornou apresentadora de TV, quando a emissora a chamou para apresentar Globo de Ouro, em 1987.

Participou de Malhação em 2013 e teve uma rápida passagem por Êta Mundo Bom, de 2016. Em 2018, após o fim de seu contrato de exclusividade com a Globo, a emissora ainda a contratou para integrar o elenco de O Sétimo Guardião.

Depois da novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, Isabela não participou de mais nenhuma novela ou série. A atriz começou a diminuir a intensidade do trabalho e passou a aparecer menos em novelas a partir de 2009, mesmo ano em que se converteu ao budismo.

Hoje, com 54 anos e bem diferente do passado, ela ainda pode ser vista em cliques raros publicados em seu Instagram pessoal, seguido por mais de 600 mil pessoas.

A maior parte das publicações da atriz são reflexivas, citando situações, pessoas ou ajuda social e solidariedade como um todo. Ela não publica muitas fotos dela mesma, sendo mais comum mostrar imagens antigas de trabalhos na TV e teatro.