Império: José Alfredo deixa Isis rica após ser morto pelo filho; família do comendador fica perplexa

Marta entra em desespero ao descobrir que Maria Isis é a mais nova sócia da empresa, a ruiva tem um documento que lhe dá posse de parte da Império.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da reprise novela Império, o público assistirá José Pedro matar o próprio pai com um tiro nas costas. O comendador vai descobrir que o filho preferido de Maria Marta está por trás das maldades que aconteceram na sua vida. A descoberta da traição de José Pedro deixará o homem de preto descontrolado, prestes a cometer um assassinato.

Com sangue nos olhos, Zé só pensa em se vingar do filho, transtornado, cego de ódio, ele jura que vai acabar com a vida do mau-caráter que se aliou aos seus inimigos para acabar com sua vida. “Eu vou acabar com isso agora! E vai ser a bala! Vou atirar pra matar! Ele não é mais meu filho!”, dispara o dono da Império.

O marido de Marta vai em busca do filho, a fim de matá-lo. Zé tem a oportunidade de atirar em José Pedro, mas na hora desiste ao ver o rapaz caído no chão, sem defesa. O que José Alfredo não imaginava é que o vigarista do filho lhe daria um tiro assim que ele virasse de costas para ele.

Antes de atirar no pai de Maria Clara, seu irmão ainda destila seu ódio contra o dono do diamante rosa. “Eu sou o homem que vai matar o rei!”, dispara o ambicioso. Desesperada, Cristina corre para abraçar o corpo desfalecido de seu pai, que a essa altura já estará morto. Depois que o corpo do homem de preto foi cremado, a família Medeiros ainda terá uma grande surpresa.

Antes de morrer, Zé deixou um envelope lacrado nas mãos de Ísis pediu à ela que só abrisse a carta se algo de ruim acontecesse com ele. Sem entender nada, Isis acatou o pedido de seu amor.

Como viúva oficial do comendador, Marta admite que a ruiva, a mulher escolhida por José Alfredo com sua eterna amada, é a mais nova sócia da Império. Isis ficou sabendo que estava rica ao abrir o envelope deixado pelo comendador. Ele deixou passou parte de sua fortuna para a filha de Severo e Magnólia.