Nos Tempos do Imperador – Germana e Licurgo morrem com 100 anos na novela: ‘É até difícil falar’

O autor Alessandro Marson conta que o público abraçou o trabalho dos atores Viviane Pasmanter e Guilherme Piva na novela das 18h.

PUBLICIDADE

Na novela inédita da Globo, Nos Tempos do Imperador, Licurgo e Germana vão aprontar todo tipo de confusão, quebrando o conceito de que com o tempo as pessoas tendem a adquirir mais sabedoria. Os donos da taberna dos Porcos, notoriamente mais velhos, estão cada vez mais caducos e vão infernizar a vida de quem tentar tirá-los da sua propriedade.

O autor do folhetim explica como será o final do casal na trama. Alessandro Marson contou que o divertimento com os personagens é garantido. Segundo ele, Germana e Licurgo parecem que saíram de dentro de um desenho animado. O final deles na novela terá um desfecho simbólico. “Tem muito a ver com a trajetória dos dois e é até difícil falar, mas ficou muito bonito”, disse o autor.

Depois de um salto de 40 anos, entre o final de Novo Mundo em 2017 e a novela inédita Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h, os trapaceiros da taberna foram uns dos poucos nomes que voltaram a gravar a segunda temporada da história que teve como pano de fundo a independência do Brasil.

A roteirista da telenovela acrescentou que o casal atrapalhado é quase imortal e que não podiam faltar na nova trama. Thereza Falcão ainda contou que a interpretação dos atores Viviane Pasmanter e Guilherme Piva ganhou a admiração dos telespectadores do folhetim. “Afinal, eles têm tudo a ver com o Brasil”, disse.

Tudo indica que Germana e Licurgo vão deixar a novela antes do final. De acordo com o portal Metrópoles, o casal vai morrer com 100 anos, por volta do capítulo 35. A caracterização de Viviane e Piva para os seus personagens leva cerca de três horas.