Sertanejo Zé Neto é barrado por autoridades mexicanas ao tentar entrar no país com dinheiro não declarado

O sertanejo portava uma quantia não declarada acima do limite permitido e foi barrado ao desembarcar no México.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, acabou passando por um pequeno sufoco, na última segunda-feira (16), após desembarcar para curtir as férias com sua esposa, Natália Toscano, no México.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, o sertanejo acabou tendo sua entrada no país barrada por autoridades mexicanas e o motivo seria dinheiro.

De acordo com Leo Dias, Zé Neto teria entrado no país da América Central carregando cerca de dez mil dólares em espécie, quando o limite permitido é de dois mil, quantia equivalente a cerca de R$ 10 mil na cotação atual.

Zé Neto foi barrado pois toda e qualquer quantia acima do limite estabelecido que, por qualquer motivo, venha a ser transportada em espécie em viagens internacionais deve ser declarada à Receita através de uma declaração eletrônica de bens de viajantes, o que não havia sido feito pelo cantor.

Apesar do transtorno, felizmente, o sertanejo conseguiu solucionar o impasse realizando a declaração do dinheiro que portava e já está curtindo suas férias com sua esposa em Cancún.

Luxo

Em julho, Zé Neto e Natália Toscano surpreenderam os fãs do artista com a festa do pequeno José, primogênito do casal. Os pais não economizaram na comemoração e proporcionaram um verdadeiro luxo para o herdeiro sertanejo, que escolheu o tema super-heróis e encantou os fãs e seguidores de seus pais nas redes sociais, onde o pequeno costuma fazer grande sucesso em todas as vezes que aparece.