O cantor sertanejo Sérgio Reis está sendo bastante criticado nas redes sociais após ter um áudio vazado em que ele afirma que se reuniu com líderes caminhoneiros e grandes produtores de soja no intenção de fazer uma manifestação em Brasília com o intuito de conseguir que o senado afaste os ministros do STF.
Em um trecho mais ríspido do áudio, Sérgio Reis diz que se os ministros não saírem em 30 dias, eles vão invadir, quebrar tudo e tirar eles na marra.
Por conta de toda a polêmica causada por conta da divulgação do áudio, o cantor se recolheu em sua casa e obedecendo recomendações de seus médicos e advogados, não está falando com ninguém e nem dando entrevistas.
Segundo sua esposa, Ângela Bavini, o cantor se encontra deprimido e passando mal, com uma crise de diabetes. Ela diz que ele está muito triste com toda a repercussão do caso e que foi mal interpretado.
As palavras de Ângela não chegaram a comover o cantor de rock Tico Santa Cruz, que vêm detonando o sertanejo em suas redes sociais. Grande crítico do governo Bolsonaro, o vocalista da banda Detonautas postou em seus stories um print da matéria de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, em que o atual estado de saúde de Sérgio Reis é revelado e comentou: ‘Não tenho pena de fascista‘.
Tico também postou nessa segunda-feira (16/08) um vídeo de Chorão, líder dos caminhoneiros, desmentindo e atacando o cantor Sérgio Reis. No vídeo, ele deixa claro que os caminhoneiros não participarão de nenhum ato político pró-governo. Chorão afirmou que qualquer manifestação deles será por melhorias na própria categoria dos caminhoneiros.