Glória Menezes deixa o hospital e ausência de Tarcísio Meira é de cortar o coração

Glória deixou o hospital acompanhada do filho; Tarcísio morreu na quinta-feira.

PUBLICIDADE

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de dez dias internada, nesta segunda-feira (16). No dia 6 de agosto, Glória deu entrada no hospital acompanhada do marido Tarcísio Meira, de 85. Os dois contraíram Covid-19 e precisaram ser internados.

Tarcísio tinha alguns problemas de saúde e a situação agravou seu quadro. O ator precisou ser intubado e encaminhado à unidade de terapia intensiva (UTI). Ele também passou por diálise contínua. Glória, por sua vez, tinha oxigênio nasal e estava no quarto.

Na quinta-feira, o ator não resistiu à doença causada pelo coronavírus e morreu. Houve grande comoção. Neste domingo, Tarcísio Meira Filho deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a morte do pai, a recuperação da mãe e defendeu a vacina. Tarcísio e Glória receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Glória Menezes deixa o hospital

As imagens de Glória Menezes deixando o hospital são de cortar o coração. Ela deixou o local acompanhada do filho. A ausência do marido entristece. Mostrando as marcas da idade e de quem ficou os últimos dez dias internada, Glória Menezes acenou para os jornalistas que estavam no local.

A atriz de 86 anos voltará para casa, agora sem o marido Tarcísio Meira, mas poderá realizar o último desejo dele. O corpo de Tarcísio foi cremado e as cinzas serão jogadas na fazenda da família, localizada na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Foi na propriedade que o casal ficou isolado no período de pandemia.