Sérgio Reis está deprimido e até passou mal por causa de áudio vazado, diz a esposa do sertanejo

O cantor se envolveu em uma grande polêmica e vem sendo duramente criticado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O nome de Sérgio Reis continua entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas acusam o cantor de querer usar os caminhoneiros para promover um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a esposa do sertanejo, ele tem ficado deprimido com tudo isso e até passou mal depois da repercussão negativa por causa de um áudio que vazou em grupos de WhatsApp e também foi compartilhado nas redes sociais.

No áudio, Sérgio Reis teria dito que caminhoneiros financiados por produtores de soja irão iniciar uma paralisação no dia 7 de setembro e isso afetará todo o país, sendo que a categoria só voltaria ao trabalho após o afastamento dos ministros do STF – Supremo Tribunal Federal.

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, diz o áudio que vem causando grande polêmica.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, o sertanejo ainda disse que teve uma reunião com Jair Bolsonaro e militares da Marinha, Exército e Aeronáutica, onde se informou de tudo.

Esse áudio acabou chegando à cúpula do Judiciário e também já circula entre os parlamentares, o que acabou deixando o clima ainda mais tenso.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, disse Angela Bavini, esposa do cantor.

Antes desse áudio vazar, Sérgio Reis divulgou um vídeo convidando a todos os apoiadores do presidente a participarem da manifestação que acontecerá não só em Brasília, mas em outras cidades do país no feriado da Independência do Brasil.