Tarcisinho conta último desejo de Tarcísio Meira e diz que o fará com Glória Menezes: ‘ritual de passagem’

Em entrevista ao Fantástico, Tarcisinho chorou e contou o que fará com a mãe para realizar o último desejo de Tarcísio Meira.

PUBLICIDADE

Na noite de domingo, 15, o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com o ator Tarcísio Filho, também conhecido como Tarcisinho, o filho único do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes. Em momentos muito comoventes, o ator contou sobre revelar a mãe sobre o óbito do pai, falou sobre o amor do casal e sobre o último desejo de Tarcísio.

De acordo com o ator, Tarcísio Meira sempre dizia que quando ele morresse, era para ele pegar suas cinzas e espalhar pela fazenda que ele tanto amava, e onde ele passou toda a pandemia com a esposa.

“Esse ritual de passagem para com a mãe, isso eu vou fazer com ela lá”, declarou o ator ao se referir a realizar o desejo do pai ao lado de Glória Menezes nos próximos dias.

Tarcísio Meira foi cremado na última sexta-feira, 13. As cinzas do ator estão com a família e Tarcisinho revelou que após sua mãe receber alta, ele vai fazer uma missa com os irmãos por parte de Glória e toda a família, e levará ela para jogar as cinzas de Tarcísio na fazenda, da forma como ele queria.

O ator se emocionou quando falava sobre o assunto, dizendo que ao cumprir o desejo do pai também realiza o ritual de passagem desse momento tão doloroso, além de afirmar que sempre sentirá saudades do pai.

Tony Ramos e Fúlvio Stefanini, atores e amigos pessoais de Tarcísio e Glória, se comoveram ao falar do ator. Fúlvio comentou que conheceu o casal bem antes deles serem um casal. Ambos contaram histórias interessantes sobre o convívio com Tarcísio e se emocionaram bastante.

Tony disse que deseja imaginar o amigo sendo recebido na vida eterna com muitos aplausos, já Fúlvio não conseguiu dizer muita coisa, pois o choro acabou o vencendo. Com a voz embargada, o ator declarou: “obrigado, Tarcísio. Pela sua amizade, pela pessoa que você sempre foi”.

Amiga pessoal da família há muitos anos, Claudia Raia contou intimidades, como o fato de seus filhos terem animais na fazenda do casal e declarou: “O Brasil vai ter que reaprender a viver sem ele”, citando o quanto Tarcísio Meira foi importante para a teledramaturgia brasileira, com um currículo invejável de mais de 60 produções.