Tarcísio Filho diz que ele é quem contou para Glória Menezes sobre a morte de Tarcísio Meira: ‘está frágil’

Ator contou o quanto foi desafiadora a missão de contar para Glória Menezes que Tarcísio Meira morreu.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para Renata Ceribelli, no Fantástico, Tarcísio Filho contou um pouco sobre sua relação próxima com Tarcísio Meira, a saúde dos pais e viu homenagens de amigos famosos, como Tony Ramos e Claudia Raia.

O ator contou que apesar de estar sofrendo e esse ser um momento tão íntimo e dolorido para ele e a família, ele sabe que o pai se foi, mas que não deixou nenhuma pendência com ele, pois pôde dizer eu te amo quantas vezes lhe deu vontade ao longo da vida, pois sempre tiveram uma relação de pai e filho muito próxima.

Tarcísio contou que ficou com ele a missão de contar para Glória Menezes que seu pai não havia resistido a doença. Glória estava preocupada com o marido quando soube que ele estava intubado. O ator disse que não sabe de onde tirou forças para conversar com a mãe sobre a morte de Tarcísio Meira, pois temia muito a reação dela diante da perda de seu grande amor, com quem passou quase sessenta anos juntos.

“Ela está frágil. Ela tá passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento”, disse o ator sobre a difícil fase que a atriz está vivendo com a internação e perda do marido.

Apesar de toda a dor pós morte do grande ator Tarcísio Meira, Tarcísio Filho deu uma boa notícia, contando que a mãe receberá alta na próxima segunda-feira, 16.

Após a alta, Glória deve ficar mais tempo com os três filhos. Ela era ligada demais ao marido e o melhor que a família fará neste momento, é mostrar que ela não está sozinha. O ator disse estar feliz com o enorme carinho que as pessoas têm demonstrado por seus pais nesses dias tão difíceis para a família.