Flordelis é transferida para o mesmo presídio onde está sua neta, acusada de envolvimento na morte do pastor

Acusada de ser a mandante do crime, a ex-deputada federal foi presa na última semana.

PUBLICIDADE

Flordelis foi transferida para o presídio onde já se encontra sua neta, Rayane dos Santos Oliveira. A jovem foi presa em agosto do no passado, acusada de envolvimento na morte do pastor Anderson.

A prisão da ex-deputada federal foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias nas redes sociais. Agora, Flordelis e Rayane estão no Instituto Penal Santo Expedito, que está localizado bem ao lado do Complexo do Gericinó, Rio de Janeiro.

Outro nome conhecido que está nesta unidade é o de Andrea dos Santos Maia, casada com um ex-PM e que foi acusada de ter se envolvido na trama para tentar impedir as investigações. Uma curiosidade neste caso é que a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, determinou que a ex-deputada deveria ser levada para outro presídio, não ficando no mesmo da sua neta.

Flordelis é apontada como a mandante do crime que chocou o país. A secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro já se pronunciou a respeito da transferência da ex-deputada e disse que ela, sua neta e Andrea ficarão na mesma unidade, mas em espaços diferentes, e que em breve será encaminhado à Justiça um esclarecimento sobre tudo isso.

Duas filhas de Flordelis também já foram presas. Simone e Marzy também são acusadas de envolvimento na morte do pastor Anderson. Simone é mãe de Rayane e se encontra no Instituto penal Oscar Stevenson, enquanto Marzy foi levada para a penitenciária Talavera Bruce.

Importante ressaltar que o preso tem direito de ficar em um local que seja próximo à residência de seus familiares, assim fica mais fácil para ele receber visitas regularmente.