Semana de tristeza e reflexão após a internação de Silvio Santos, vítima da Covid-19

O apresentador decidiu voltar às gravações no SBT e infectado, precisou ser levado para o hospital.

PUBLICIDADE

A última sexta-feira 13 deixou o Brasil assustado após a confirmação de que Sílvio Santos testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado no hospital Albert Einstein, onde foi submetido a uma bateria de exames. Nas redes sociais, o apresentador recebeu o apoio e carinho dos fãs, anônimos e famosos, até que finalmente veio a boa notícia: o dono do SBT poderia ir para casa.

Graças a Deus, que é muito forte, ele já está em casa. Creio que em breve estará curado“, disse Íris Abravanel, comemorando a alta hospitalar do marido.

Após a morte de Tarcísio Meira, também infectado pelo novo coronavírus, a internação de Silvio Santos foi mais um duro golpe para os brasileiros e todos ficaram aflitos. Enquanto isso, todos continuam na torcida para que Glória Menezes, também com Covid-19, possa ir logo para casa.

A semana passada foi de tristes notícias e serve de reflexão para o país ver que ainda é preciso manter os cuidados, o isolamento e qualquer descuido pode ser fatal, ainda mais com a variante Delta, que tem deixado as autoridades em alerta.

O difícil nesta luta contra a Covid-19 é que basta um pequeno descuido para o vírus entrar na casa e fazer vítimas na família, não respeitando nem mesmo a idade, pois jovens e crianças continuam apresentando sintomas da doença e os médicos já alertaram que ninguém escapa do coronavírus.

Basta lembrar o caso de Nicette Bruno, que ficou quieta em casa e mesmo assim foi infectada. Tarcísio Meira havia tomado a segunda dose da vacina e mesmo assim morreu.

É preciso continuar vacinando a população e todos devem fazer sua parte, tomando ainda mais cuidado agora em que boa parte das pessoas estão achando que a pandemia acabou, mas estas histórias recentes mostram que a Covid-19 é traiçoeira e espera só um pequeno descuido para fazer novas vítimas.