Maria da Paz atendeu aos desejos da filha, comprou uma mansão e ainda contratou vários profissionais para atenderem a patricinha, inclusive uma renomada chef que disse ser especializada em culinária francesa, sendo capaz de preparar pratos da alta gastronomia, pois ela quer ter uma vida de madame. Mas nos próximos capítulos de A Dona da Paz, será armado um verdadeiro barraco na cozinha.
A confusão vai começar quando a boleira decidir demitir a cozinheira renomada, pois não conseguirá comer os pratos chiques preparados pela chef. Maria da Paz dirá para a chef preparar um delicioso arroz com feijão e, quando ela disser que isso ela não sabe, acabará sendo colocada na rua.
“Eu pago uma fortuna pra essa chef aí e nem um arroz com feijão ela pode fazer? Tá despedida“, dirá a empresária furiosa por não ter à mesa um prato tão tradicional entre os brasileiros.
Régis fica chocado, em A Dona do Pedaço
O playboy ficará surpreso ao ver a atitude da esposa e perguntará se ela não está exagerando em demitir a funcionária, pois é uma profissional experiente e com muitas indicações.
Maria da Paz dirá que não é exagero porque ficou aguentando umas comidas diferentes, que ela nem comia, só para satisfazer o marido e a filha, mas agora ela se viu no direito de ficar mais confortável em casa, comer o que gosta e por isso precisa demitir a funcionária que não sabe preparar um simples arroz com feijão.
Irredutível, a boleira diz para a demitida ir conversar com Márcio, que ele fará o acerto com ela depois.
A desconfiança de Régis
Ellen é quem socorrerá Maria da Paz e correrá para cozinha, preparando o arroz com feijão que a patroa deseja. Depois, Régis chamará a boleira para uma conversa e tentará entender o que está acontecendo, pois está achando ela nervosa demais.
Na verdade, Maria da Paz ficará super nervosa depois que Rock procurar por ela e dizer que Josiane é amante do Régis. A boleira não acreditará no lutador e o colocará pra fora, mas depois ficará pensando neste assunto e começará a suspeitar que de fato pode estar sendo enganada.