Duda Nagle fala sobre tragédia na família pela primeira vez: ‘faleceu nas minhas mãos’

O ator, marido de Sabrina Sato, falou sobre o drama pessoal que viveu no passado.

PUBLICIDADE

O ator Duda Nagle viveu um grande familiar. Aos 38 anos, ele deu entrevista ao podcast Inteligência Ltda., de Rogério Vilela, no YouTube. Duda falou sobre diversos assuntos e abriu o coração sobre a morte do pai. Rogério Marques Campo morreu em 2002, após sofrer acidente de carro.

Duda contou que o pai dirigia o veículo onde estavam ele e o irmão do meio. Eles estavam voltando da casa do irmão mais novo. “Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear”, contou o ator e marido da apresentadora Sabrina Sato. O caso aconteceu no Dia dos Pais.

Duda disse ainda que o cavalo tem uma anatomia ruim para este tipo de acidente. O veículo se choca com as patas do animal e o corpo, a parte mais pesada do cavalo, atinge o para-brisa. O ator também falou que o pai apagou logo depois do acidente, mas ele imaginou que estava apenas desacordado.

Duda achou que o pai tivesse quebrado o nariz, mas a situação era mais delicada. “Meu pai faleceu nas minhas mãos, numa tentativa de primeiros socorros”, recordou Duda. O mais chocante veio depois. Com a ajuda de um médico, o ator conseguiu tirar o pai do carro.

Foi neste momento que Duda sentiu o cérebro quente do pai em suas mãos. Rogério Marques Campo sofreu uma fratura exposta na parte de trás cabeça e perdeu massa encefálica. Naquele momento, Duda percebeu que a situação do pai era de morte. Ao podcast de Rogério Vilela, Duda afirmou que este foi o pior momento de seus 38 anos de vida e que espera que isso jamais seja superado. Hoje, o ator é casado com Sabrina Sato e pai de Zoe.